sexta-feira

"Pra que complicar se o simples é essencia da vida? Pra que rimar se não for pra assassinar a batida? Pra que correr se não lembra o ponto de partida? Pra que amar quando a emoção não é correspondida? Eu não vou me entregar pro sistema, transparente tô livre de esquema, eu sei o preço mais não vou me vender, eu não vou desistir sem jogar, nunca vão me impedir de sonhar, eu sei o quanto eu posso vender (...) já abaixei a cabeça mais o que vi foi meus pés, e se eu cai nove vezes foi pra depois me levantar dez (...) eu sei a dor de perder uma pessoa amada, sentir o gosto da falsidade é tão amarga..."

quarta-feira

...

"Sempre gostei de andar de salto agulha na beira do penhasco, saboreando o perigo e sentindo o vento borrar minha maquiagem e bagunçar meus cabelos. Costumava correr na beirada, sabendo que um passo significaria o fim. Corria com uma garrafa de vodca das mais baratas na mão e um cigarro torto e mal aceso entre os dedos amarelos, cambaleando entre a vida e a morte, achando que ali estava a prova que na vida havia algum sentido. Como cortar para ver o sangue escorrer, como roubar para correr o risco de ser pego, como mentir para driblar os outros, viver à beira do penhasco causando a maior das adrenalinas. Eu fui uma amante fiel do perigo. Nunca escondi os gemidos de prazer que me proporcionava nas profundezas dos meus lençóis. Era tudo tão excitante, era tudo tão ilusório..."

segunda-feira

É inútil negar que me apaixonei se não posso mais fingir que não.



Desisto. É só isso que eu tenho a dizer, não quero mais ter que me preocupar com o que você pensa ou fala, não me importo mais se você me quer outra vez, não aguento mais ter que correr atrás de você e ver que eu não ganho nada em troca. É tão chato, é tão humilhante ter que implorar pelo seu amor, até quando eu vou aguentar?
Todos os dias da minha vida eu me pergunto se quando tu perceber o que está fazendo vai ser tarde demais.
Exatamente todos os dias eu tenho a louca vontade de me libertar, libertar a minha vontade de ouvir a tua voz, de jogar meu celular na parede, mas em vez disso eu disco o teu número e deixo a emoção falar, sempre.

sábado

...

"Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor."

quinta-feira

...

"Pois acabou de passar dos 16, mas olha só o jeito dela dançar, seu tênis preto all star, sem nem ligar se vão notar, sorri e fecha os olhos ao me ver, a musa soberana nesse bar, mas se você quer ser feliz, confia em mim, e deixa eu te mostrar que de todos é a matriz."

...

"E na parede do meu quarto, ainda está o sei retrato, não quero ver pra não lembrar pensei até em me mudar lugar qualquer que não exista o pensamento em você, e eu gostava tanto de você... Não, não vá embora, vou morrer de saudade."

...

"Me apaixonei pelo seu jeito perfeito, considero até os seus defeitos, mas não sei se é amor, seja lá o que for, você não sai da minha cabeça mais."

quarta-feira

...

"Sonho parece verdade quando a gente esquece de acordar. O dia parece metade quando a gente acorda e esquece de levantar. E o mundo é perfeito. Eu não pareço meu pai, nem pareço com meu irmão, sei que toda mãe é santa mas a incerteza trás inspiração. Tem beijo que parece mordida, tem mordida que parece carinho, tem carinho que parece briga, tem briga que aparece pra trazer sorriso, tem sorriso que parece choro, tem choro que é por alegria, tem dia que parece noite e a tristeza parece poesia, tem motivo pra viver de novo, tem um novo que quer ter motivo, tem aquele que parece feio mas o coração nos diz que é o mais bonito."

*

Amor; Sentimento intenso de atração entre duas pessoas.

...

"Teto para desabar. Você para construir."

terça-feira

...

"Poderíamos casar. Não chegaríamos sequer perto do exemplo de família perfeita. Teríamos um apartamento, quem sabe uma casa com jardim e um cão com pêlo brilhante. Improvável. Tomaríamos café as cinco da tarde. Você reclamaria o fato de eu ligar o chuveiro horas antes de ir para o banho. Eu, por você ter arranhado meu cd de jogo favorito. Eu não admitiria o quanto você fica bonito quando bravo e você não diria que lembra da cor do sapato que eu usei quando nos vimos pela primeira vez. Discordaríamos quanto a cor das cortinas. Não arrumaríamos a cama diariamente, beberíamos juntos em algum clube no final de semana. A geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias. Adiaríamos o despertador umas trinta e duas vezes só para ficarmos horas na cama enrolando e falando qualquer besteira. Você me ensinaria alguma coisa sobre futebol, e eu te convenceria a assistir aquele filme no cinema. Sentaríamos na sala de pijama e pantufas, você iria direto para o caderno de esportes no jornal e eu comentaria alguma notícia qualquer. Você saberia o nome do meu perfume, eu saberia onde você largou a última edição da revista de música. Sairíamos pra jantar em algum dia de chuva e não nos importaríamos em chegarmos encharcados. Dormiríamos com o computador ligado. Nos beijaríamos no meio de alguma frase. Você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia. Saberíamos. Poderíamos casar..."

segunda-feira

*

Saudade; Lembrança grata de pessoa ausente ou de alguma coisa de que nos vemos privados.

...

E cada vez mais, a cada nova manhã, a cada velha noite, eu vou me perder pensando em você, pensando na gente. Não importa os anos que passarem, os dias, muito menos as horas. Nada importa, nada vai fazer com que a gente perca alguma coisa, nada vai fazer com que eu pare de te amar, com que eu pare de pensar em você, com que eu pare de te querer. O bem que você me faz, o quanto eu te amo, o quanto preciso de você, nunca vai mudar. Sabe meu amor, eu não sei explicar muito bem, mas em tudo que eu vejo, em tudo o que eu faço, em tudo o que eu falo, eu fico pensando em como seria se você estivesse aqui comigo. Fico pensando em como seriam as coisas que vejo, em como seriam meus atos, minhas palavras, minhas piadas, meus sorrisos. Fico pensando em como seria minha vida toda com você ao meu lado. Eu sinto você aqui comigo, cada vez mais, e isso é estranho :$ mas eu não sei explicar, é como se você estivesse presente em cada gesto, em cada palavra dita, como se você estivesse presente em cada abraço, em cada sorriso, em cada lágrima. Como se você estivesse presente no meu dia-a-dia, como se você me abraçasse, como se risse, chorasse comigo, eu não sei explicar, mas é como se você estivesse em toda minha vida. É como se você me conhecesse melhor que todo mundo, como se você soubesse todos os meus sonhos, todos os meus medos, todas as minhas vontades. Como se voce soubesse exatamente onde está o meu ponto fraco. Você, só você sabe como me confortar, como me fazer sorrir, sabe exatamente o que fazer para que meu medo vá embora. Você, sabe como me deixar bem.

sábado

...

"Todas as suas opiniões, pensamentos, lembranças, esperanças e sentimentos, todas as coisas que eram exclusivas dele o tornava um ser humano único - elas não podiam ter simplismente desaparecido."

...

Já me faltava o ar, e mesmo com os esforços, tudo começou a ficar escuro, e aos poucos fui deixando ela me levar.

quarta-feira

*

Felicidade; estado da pessoa feliz.

É, eu espero profundamente que agora dê tudo certo, e vai dar certo, só depende de nós.

segunda-feira

...

"Se ao menos uma vez pudesse enfrentar seus olhos e dizer o que me fez mudar, eu não sabia mais o que fazer para encontrar o norte que ficou a me orientar até o dia que declarei sua morte. Perdi você para mim mesmo, venho perdendo tudo então."

domingo

...

"Ela tinha um sorriso cínico, sangrava muito, mas não dizia um ai. Somente ria como se pudesse, a qualquer momento, soltar uma piadinha do mais alto nível de humor negro. A paciente era eu. Naquele momento, eu me achava provocativa. Sentia que estava bonita. (...) Fiquei lá, sentada na maca, rindo orgulhosa, como quem diz: olha a nova que eu aprontei hoje. Eu gosto de provocar. Eu sempre sei quais são os calos de um pai de família. Eu provoco qualquer um."

...

Estou indo embora sem despedidas, é melhor assim, não me procure mais, esqueça nossos planos, pra você é fácil, já que você acha que eu fui a culpada. Estou sozinha nessa história, e eu tenho que te guardar aqui, no meu peito, na minha memória, as cenas que eu faço antes de dormir, vão continuar lá, e eu penso que você está com saudades. Partir. Não é isso que você quer? Bloquear uma pessoa do seu msn não vai fazer com que você bloqueie ela da sua vida. Eu sei que quando você me procurar, eu vou estar aqui, de braços abertos, porque eu sou uma boba, e adoro museus, afinal, quem vive de passado é museu, e na verdade, eu estou mandando você ir embora, torcendo pra que você esteja no meu futuro.

sábado

...

"Mas não se pode ter tudo na vida, e essa percepção desencadeou pensamentos completamentes diferentes. Foi só quando as lágrimas salgadas escoprreram pelas minhas feridas e eu senti fisgadas de dor é que eu descobri que estava chorando."

...

A cada dia que surgir você sempre irá lembrar de cada noite que perdi aqui. Se acaso hoje eu me encontrei foi porque eu te deixei e é assim que eu vou viver.

 
Template by suckmylolly.com